segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chegando por aqui!!! Meu primeiro post!!!

Já faz um tempinho que fui fisgada belo mundinho blogueiro e de tanto passear por blogs super especiais me deu vontade de ter um também. E por que não?? Ai que medo...rs
 Então, criei o danado, nome já tinha, mas também era só isso. Até que hoje me dei conta de que já tinha duas seguidoras, Ana Paula, do blog Amor e Calor e Anna Rachel do Segredos da Anna, antes mesmo do primeiro post, isso mesmo, quanta honra!! Obrigada meninas!!
Daí percebi que já estava mais do que na hora de me aventurar por esse mundo também, sem pretensão, mas com humildade e carinho!!
Escolhi esse nome/ título: “É aqui que eu sou feliz!”, por que pra mim ele é cheio de verdade. É realmente na minha casa, no meu canto, no meu ninho que eu me realizo que eu posso ser eu de verdade, sem maquiagem, sem insegurança, sem restrições!!!
E muito provavelmente será daqui, da minha casinha, que surgirá inspiração para boa parte dos assuntos abordados aqui.  Amo decoração, artesanato, jardim, poesia, receber amigos, viajar...essas delícias que nos aquecem a alma e nos ajudam a esquecer as dificuldades que a vida impõe. Pra mim isso é TERAPIA!!!! Por isso mesmo, nem um pouco por obrigação, só por querer, só por prazer!!!

Sejam bem vindos a esse meu cantinho!!!

Um comentário:

'Coisas que sei fazer' disse...

oi Elaine seja bem vinda a esse mundo. você vai se encantar e virar uma viciada em blogs, e vou ser a sua 4ª seguidora, Bjos.